Maisie Williams fala sobre a sétima temporada de Game of Thrones em nova entrevista

Maisie Williams este no The Radio 1 Breakfast Show com Nick Grimshaw para falar sobre o novo filme da Netflix, iBoy, e sobre o futuro de Game of Thrones. Ela não revelou grandes detalhes sobre o que vem aí mas pode ter dado uma pista sobre o futuro da Arya sem que se tenha apercebido.

No que diz respeito a Game of Thrones a atriz afirmou que a próxima temporada será muito emocionante e que o final será quase como uma grande final.

“It’s so exciting. […] Particularly the end of this series … it’s just a great finale.”

De acordo com as palavras dela os produtores estão a manter só para eles os planos que têm para as personagens ao invés de os partilharem com os membros do elenco. No entanto ela refere que tal como nós, fãs, também o elenco gosta de discutir entre si o futuro a série e fazer suposições quase tanto como os fãs gostam.

“We go out for drinks and stuff and we just end up talking about the show and then, because we’re a season ahead we have to really watch what we’re saying because you don’t know who’s listening to your conversation.”

A parte mais interessante desta conversa foi quando a Maisie refere que ainda não recebeu os scripts (roteiros) da próxima temporada mas que já espera recebê-los a qualquer momento… referindo assim que a Arya sobrevive a mais uma temporada.

Já seria de esperar que uma personagem tão importante como a Arya sobrevive-se até à temporada final da série, mas tratando-se de Game of Thrones nunca sabemos o que esperar porque a qualquer momento qualquer personagem pode morrer. Mas não deixa de ser uma notícia reconfortante para os fãs da Arya.

A entrevista pode ser ouvida AQUI.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.