Maisie Williams e Sophie Turner reagem ao roteiro da sétima temporada de Game of Thrones

Arya-and-Walder-Frey-Official-810x539

Maisie Williams (Arya Stark) e Sophie Tuner (Sansa Stark) já receberam os roteiros da sétima temporada de Game of Thrones. As atrizes manifestaram-se nas redes sociais depois de terem os roteiros nas mãos. A Maisie usou o Twitter para se manifestar as fãs sobre o roteiro, as palavras foram poucas mas o suficiente para esperarmos grandes acontecimentos.

 

 

 

 

 

 

Definitivamente a história da Arya na sétima temporada promete. Recordámos que os atores não recebem o roteiro completo da temporada, apenas a parte que lhes diz respeito, de modo a evitar que haja fuga de informação.

Sansa-1-768x488

A sua irmã na ficção, Sophie Turner, também já se pronunciou sobre o roteiro da sétima temporada. Numa entrevista à Variety a atriz referiu que já tinha consigo o roteiro. Sophie também falou um pouco sobre o futuro da sua personagem.

“I actually don’t know because of the way last season left off. There are so many options,” she says. “She could run with Littlefinger and become a villain and sadistic. Or she could also team up with her brother Jon.”


Fonte: Winter is Coming | Watchers on the Wall


A sétima temporada está já em produção e tem estreia prevista para o verão de 2017.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.