Mais uma truta confirmada, Tobias Menzies está de regresso a Game of Thrones

Depois de termos noticiado no passado dia 19 que Clive Russel (Brynden Tully “Peixe Negro”) estava de regresso a Game of Thrones, agora chegou a confirmação que Tobias Menzies (Edmure Tully) também já se encontra em gravações para a sexta temporada. O ator foi visto no set de Correrrio (podes ver imagens do set aqui) localizado na Irlanda do Norte.

[Spoilers | Festim dos Corvos – Os Reinos do Caos, aprox.] Edmure Tully nos Livros

Nos livros Edmure continua como refém dos Frey. Uma vez que Correrrio estava sob o comendo de Brynden, os Frey cercaram Correrrio e montaram uma estrutura com uma forca (que especula-se que estará presente também na série) onde ameaçavam enforcar Edmure caso Correrrio não se rendesse.  Edmure é tomado como refém de Jaime Lannister assim que ele chega às Terras Fluviais que acaba por o libertar oferecendo-lhe um acordo. Edmure aceita o acordo e entra em Correrrio. Ele deixa o seu tio escapar e consegue a rendição do castelo. Posteriormente Edmure foi enviado para a sede da Casa Lannister com uma escolta armada, para começar uma vida como refém dos Lannisters.

Na série não se sabe que contornos irão fazer à história de Edmure Tully, mas crê-se que não deverá fugir muito aquilo que decorre nos livros.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.

  • Maquiavel: Safadão No More

    “Família, Dever e Honra” Tully é sem dúvida, apesar de eu preferir não ter preferidos, a casa com lema que mais admiro.
    E coitado do Edmure, achei pesado Robb e Peixe Negro colocarem a culpa toda pra cima dele quando voltaram do Oeste. Ele até podia ter ido enfrentar os Lannister por conta de glorias e afins, é uma possibilidade, mas o dever de um Lorde é proteger seu povo. Os Lannister estavam queimando as suas terras, o mínimo que ele tinha que fazer era enfrentá-los. Ainda acho que botar a culpa nele foi planejado, assim Robb tiraria os erros de suas costas(quebrar a aliança Frey & Stark) e Edmure se sentiria no dever de consertar esse erro, se casando com uma Frey(como aconteceu depois). Plano perfeito, não? Eles só não esperavam o que aconteceria, não é?.