Mais 5 nomes confirmados para a 6ª temporada de Game of Thrones

Esta semana, novos actores foram confirmados para a 6ª temporada de Game of Thrones. Depois de terem sido anunciados os atores Ricky Champ, Eddie Jackson e Max Von Sydow, o site Watchers on the Wall aponta agora cinco novos nomes, são eles:

Souad Faress
  • Souad Faress 

Não há informações sobre o papel que a atriz irá desempenhar na série. Souad Faress já participou em projetos de televisão como I Claudius, Casualty, The Sarah-Jane Adventures, Silent Witness, e Hunted. Começa a gravar para GOT em outubro.

 

Eddie Eyre
  • Eddie Eyre

De acordo com o CV dele, ele irá interpretar Sor Alfred Hunrith (uma personagem que não existe nos livros de George RR Martin). Quanto ao percurso de Eddie na tv, ele ainda é estreante na televisão, tendo trabalhado apenas em teatro, publicidade e curtas-metragens.

Jóhannes Haukur Jóhannesson
  • Jóhannes Haukur Jóhannesson

Sabe-se que o ator irá ter uma participação curta, que deverá durar apenas por dois episódios. No que toca aos trabalhos dele, ele é conhecido pela personagem papel Thomas na minissérie The Bible Continues.

Andrew Bryan
  • Andrew Bryan

Bryan terá uma personagem que será ajuramentada à Casa Bolton. Andrew já revelou que as suas gravações para a série já encerraram.

Tristan Heanue
  • Tristan Heanue

Tristan é um ator irlandês que não é conhecido o seu papel na série, mas especula-se que também poderá estar no núcleo dos Bolton.

 

A 6ª temporada chega em 2016, ainda sem data exata oficial de estreia.

Fonte: WotW | Via: Game of Thrones Br

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.