Mais informações sobre as gravações da sétima temporada em Espanha

A_MUSEO_CACERES_01

No passado mês de julho, a HBO confirmou algumas informações relativas à sétima temporada de Game of Thrones, entre elas as localidades espanholas que iam acolher as gravações da série. Agora, surgem novas informações sobre as gravações em Malpartida e em Cáceres.

A primeira informação que chegou ao site Los Siete Reinos é sobre Malpartida de Cáceres, informação essa que ainda está sem confirmação oficial. Especula-se que as gravações vão ocorrer em outubro, a partir de um casting que vai decorrer no início de setembro e o perfil mais procurado para as gravações é o de”Dothraki” (pessoas pele escura, cabelo preto e comprido e sem tatuagens). O site espanhol confirma ainda que têm sido vistos no local vários membros da produção, entre eles o diretor Mark Mylod (esta informação não foi confirmada com 100% de certezas). Confirmado, está a gravação de uma cena aquática junto dos Los Barruecos.





Das gravações a decorrer na própria cidade de Cáceres, sabe-se que estão interessados na zona antiga da cidade, possivelmente para os núcleos de Vilavelha ou Porto Real. O jornal Cáceres refere ainda mais pormenores, avançando que o local especifico procurado pela produção da série é a Plaza de las Veletas.

Plaza de las Veletas
Plaza de las Veletas

O jornal Today também avança com a informação que a HBO visitou outros lugares no centro histórico como a Torre de Bujaco e a Torre de los Púlpitos.

689639_640px
Torre de los Púlpitos

 

centros_001_0
Torre de Bujaco

Fonte: Los Siete Reinos

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.