Lyanna Mormont regressa para a oitava temporada de Game of Thrones

As gravações da oitava e última temporada de Game of Thrones estão já a caminhar para a sua conclusão, no entanto ainda há novidades para os fãs mais curiosos da série.

Graças às fontes do site Watchers on the Wall, temos a confirmação da presença de Lyanna Mormont na oitava temporada. A atriz Bella Ramsey foi vista em Belfast tal como Emilia Clarke, embora não se saiba se as atrizes gravaram juntas ou não… mas não seria ótimo ver estas duas grandes forças que são Lyanna e Daenerys a contracenar juntas? (nota: isto decorreu antes da despedida da Emilia Clarke das gravações da série)

A atriz conquistou o público desde a sua primeira aparição na série no episódio “The Broken Man” e esta será sem dúvida uma boa notícia para os fãs de Lyanna Mormont, uma personagem que também nos livros de Martin conquistou os leitores apenas com um simples recado enviado para Stannis.

“Bear Island knows no king but the King in the North, whose name is STARK”.

– Lyanna para Stannis Baratheon no livro “A Dance with Dragons”

Contentes por ver a Senhora da Ilha dos Ursos na temporada final de GOT?

Game of Thrones regressa em 2019.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.