Liam Cunningham pode ter revelado a data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones

Até ao ano passado a data de estreia das novas temporadas de Game of Thrones nunca foram nenhum tipo de segredo, regra geral as temporadas estreavam sempre entre março/abril. No entanto, devido às gravações da sétima temporada que exigiam condições atmosféricas mais especificas, neste caso com mais incidências para o tempo invernal, a nova temporada irá estrear meses mais tarde do que o habitual.

Até aqui a estimativa feita pelos fãs era que a série estreasse em junho tendo em conta que a HBO tinha anunciado que a série estrearia ainda durante o verão no hemisfério norte mas tendo em conta as recentes novidades, a estreia poderá acontecer um mês mais tarde, em julho.

Quem avança com a data é o ator Liam Cunningham (Sor Davos). Numa entrevista ao Independent, Liam refere julho como o mês de estreia, acrescentando ainda que a série terá um lançamento especial antes da estreia. Ele volta a referir que a oitva a última temporada da série começa a ser gravada em setembro, informação que ele já tinha avançado anteriormente numa outra entrevista.

“I’ve been disappointing various people around the world because it was meant to come out in April. It’s July now, I think. There’s going to be a launch and something special happening this year for the premiere. The bad news is, there will only be seven episodes and the [filming for the] final season starts again as far as I know in September.”

A entrevista completa ao ator pode ser lida AQUI.


Fonte: Watchers on the Wall | Independent

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.