Lena Headey diz que a caminhada de Cersei a enfureceu ainda mais

Lena Headey deu uma entrevista à Entertainment Weekly onde falou sobre o futuro da sua personagem, Cersei. A atriz disse que esta é a temporada mais interessante para a antiga rainha.

Headey disse que Cersei acha que agora não tem nada a perder e que a sua relação com Jaime está mais estranha do que nunca – afinal, o irmão dexiou Tyrion escapar e não conseguiu proteger Myrcella.

Even though they’re back together, a part of her must f–king hate him. He let Tyrion go. He failed to protect Myrcella.

O reencontro entre Cersei e Jaime, na estreia da sexta temporada, vai ser bastante interessante, pois Cersei vai perceber que o seu gémeo conseguiu trazer Myrcella para casa… mas morta. Inicialmente, a antiga rainha não vai mostrar qualquer emoção, mas vai acabar por quebrar completamente, mostrando a dor que sente pela perda da filha. A atriz disse que se trata de um momento verdadeiramente genuíno e que nunca pensou que Cersei conseguisse dizer o que diz naquela cena.

It’s purely a mother lamenting the purity of her child. I never thought Cersei would say out loud what’s said in this scene; it was quite a beautiful moment. And then it gets all f–ked up.

Lena Headey também falou sobre a caminhada de Cersei, que aconteceu no último episódio da temporada passada. Questionada se tal situação tornou a sua personagem mais humilde, Headey confessou que a caminhada tornou tudo ainda pior. A atriz disse que Cersei não consegue acreditar no que lhe aconteceu e que está desesperada para provar que tem algum valor.

No, it’s worsened things! I don’t think she’s found any humility. She’s even more self-preservatory. She can’t believe that happened to her, of all people. It’s fueled her desire for power and her desperation to prove that she’s somebody worth considering.

Headey falou ainda da sexta temporada de Game of Thrones, dizendo que a série está a ficar cada vez melhor e que se sente grata por fazer parte dela.

It just keep getting better. It’s so juicy, and it’s so f–king dark, and so emotionally clever, in this landscape. It sounds so cheesy, but I’m really grateful to be part of something so cherished.

Fonte: EW


A sexta temporada de Game of Thrones estreia a 24 de abril na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

Estamos a oferecer bilhetes para a antestreia. Participa!

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.