Kristian Nairn feliz com os acontecimentos finais da 5ª temporada

Apesar de toda a carnificina que vimos no season finale da quinta temporada, nenhuma morte foi mais dolorosa para os fãs da série em geral do que a morte de Jon Snow. Mas para Kristian Nairn, o ator que interpreta Hodor na série, não foi bem assim. Numa entrevista ao The Express, o ator refere que expressou certos sentimentos ao assistir à cena final do episódio Mother’s Mercy que a grande maioria dos fãs não expressou, felicidade.

“Eu adoro o Kit e adoro a interpretação que ele faz do Jon Snow, mas eu não sou grande fã da personagem. Então eu estava sempre:’Matem-no! Matem-no!’. […] Ele [Jon Snow] era chato e há em Game of Thrones personagens melhores. Eles inclusive já mataram personagens melhores que ele. Eu não entendia todo o choro e lamento, por isso eu torcia para que se livrassem dele. Quem sabe o que irá acontecer agora.”

Kristian referiu ainda que acha que Jon Snow tenta ser como o seu “pai” (Ned Stark) ao fazer sempre a coisa certa e honrosa, e que não acha piada alguma a isso quando comparado com as personagens mais interessantes, complexas, e que sejam do mal.

Cersei Lannister carregda pela ‘invenção’ de Qyburn na Fortaleza Vermelha [S05E10].

O ator chegou ainda a falar sobre a Caminhada da Penitência de Cersei.

“Eu vi toda a cena com a Cersei a caminhar pela cidade. Eu não consegui acreditar. Eu tinha ouvido falar sobre isso. Mas não fiquei afetado por ela até ao momento em que a vi, ela começa de uma forma leve e depois é só rampas após rampas. Foi simplesmente horrível até ao fim, ao ponto de nós sentirmos-nos mal por ela. […]”

Quem diria que o fiel empregado dos Stark faria parte da equipa Lannister? Bran certamente ficaria muito decepcionado com ele. Talvez seja uma coisa boa Hodor não poder falar mais do que aquilo que fala, ‘Hodor!’.

Bran Stark [S04E10]

Sobre Bran, Nairn deixou escapar uma pequena nota:

“Nós iremos ter coisas muito interressantes a acontecer. Estou a adorar a nossa história. Estive fora durante a última temporada, por isso estou feliz para ver para onde as coisas se irão encaminhar.”

Fonte:WisC

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.