Keisha Castle-Hughes fala sobre a sua posição nas Serpentes de Areia

No próximo domingo, finalmente vamos conhecer as filhas bastardas de Oberyn Martell, conhecidas como Serpentes de Areia.  Até agora, Obara, Nymeria e Tyene Sand têm sido apresentadas como algumas das mulheres mais bad-ass que a série já viu. Mas, como Keisha Castle-Hughes (Obara Sand) disse numa entrevista à Vanity Fair, embora a sua personagem tenha “sede de sangue Lannister”, ela também tem compaixão.

 

“Eu atraí-me de imediato para a Obara. Ela é a mais velha de todas as Serpentes de Areia, e eu sou a mais velha de cinco irmãos, então eu já conhecia essa dinâmica muito bem.”

GOT504_080714_HS_DSC_2781

 

“Ela é uma filha que adora o pai e sente a falta dele. Não é de chorar, ms o que ela quer na vida é ser exactamente como ele e fazê-lo orgulhoso. Ela também ama as irmãs. Obora cuida delas, mas elas lutam, são irritantes e isso deixa-a louca. Ela tem amor no coração, lá no fundo, por baixo de toda aquela armadura.”

Ao contrário das outras irmãs, Obara Sand usa um armadura de estilo de um tato (que é baseada na armadura usada por Oberyn durante o julgamento por combate de Tyrion). Castle-Highes diz que o que a faz usar sempre essa armadura, é o facto de ela estar sempre pronta para a batalha. Quanto aos mamilos no peito, ela adorou! “Isto é Game of Thrones! Eles ainda têm que nos manter sexys!”

 

 

Obara

Fonte: Winter is Coming

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.