Jon Snow está mesmo morto? A opinião dos atores de GoT

Em entrevista à Entertainment Weekly, vários atores que fazem parte do elenco de Game of Thrones responderam à questão que ninguém consegue evitar: Jon Snow está mesmo morto?

 

No vídeo acima, podemos ver as respostas de Sophie Turner (Sansa), Emilia Clarke (Daenerys), Maisie Williams (Arya), Lena Headey (Cersei), Natalie Dormer (Margaery) e Gwendoline Christie (Brienne). Sophie diz que não quer falar sobre o assunto, Emilia afirma ter de evitar questões sobre este tema, Natalie Dormer conta que esteve em França há pouco tempo e que acabou por aprender a dizer “ele está morto” em francês, Maisie diz que se ri das pessoas que pensam saber as respostas, pois ela é quem leu os guiões, Gwendoline diz que ouve esta pergunta muitas vezes mas que só leu as suas partes dos guiões, pelo que não sabe a resposta e Lena confessa que a sua ama lhe faz a pergunta todos os dias, enquanto segura o seu bebé.

A EW também questionou outros atores:

  • Kristian Nairn (Hodor) diz que se ganhasse um dólar por cada vez que lhe fazem esta pergunta, seria uma pessoa muito rica;
  • Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) afirma que “ele está morto”;
  • Emilia Clarke (Daenerys) diz que é frustrante: as pessoas querem tanto que Jon esteja vivo que encontram encontram pistas em todo o lado;

It’s frustrating. People want him to be alive so much, you could just exhale and they’ll find a way to say, ‘That means Jon Snow’s alive.

  • Lena Headey (Cersei) diz que se nos dissesse teria de nos matar;
  • Conleth Hill (Varys) interroga-se sobre o facto de lhe fazerem essa pergunta quando toda a gente o viu morrer;
  • Liam Cunningham (Davos) diz que “ele está morto” e que as pessoas ficam zangadas por isso;
  • Alfie Allen (Theon) afirma que “ele continua a viver – não fisicamente”.

Dia 24 de abril, na HBO, e no dia seguinte, no Syfy Portugal, iremos ficar a saber o futuro de Jon Snow. Já falta pouco.

Fonte: WiC e EW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.