John Standing fala sobre cena eliminada entre Jon Arryn e Cersei no ‘Pilot’ de Game of Thrones

John Standing, o ator que interpretou Jon Arryn em Game of Thrones, revelou recentemente a existência de uma cena entre a sua personagem e Cersei Lannister que nunca chegou a ir para o ar. Segundo o ator, ele chegou a filmar os últimos momentos da vida de Jon Arryn (na altura, Mão do Rei Robert Baratheon), quando usava as suas últimas forças para escrever uma carta (provavelmente a falar sobre o incesto entre os irmãos Lannister, Jaime e Cersei) até ser interrompido por Cersei que agarrou os dedos dele e ficou a vê-lo morrer. As cenas em questão seriam parte do primeiro episódio da série.

Nessa mesma entrevista o ator também fala sobre o quão obcecados são os fãs de Game of Thrones, que enviam e-mails constantemente a elogiar o seu trabalho,quando tudo o que viram dele foi ele deitado com pedras nos olhos.

Fonte: Game of Thrones Br

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.