Já começaram os castings para a sétima temporada de Game of Thrones

Apesar de ainda estarmos na recta final da sexta temporada, os preparativos para a sétima temporada de Game of Thrones já estão em andamento. Uma fonte do site Watchers on the Wall fez chegar até eles duas descrições de personagens para as quais a série está a fazer castings.

A partir daqui seguem-se spoilers de As Crónicas de Gelo e Fogo e possíveis spoilers da sétima temporada.

Game-of-Thrones-2x01-The-North-Remembers-game-of-thrones-30260484-1280-720

+ Game of Thrones pode estar a caminho das Ilhas Canárias

De acordo com essa fonte, a série está à procura de dois jovens atores para duas personagens do Norte. Não se sabe o nome das personagens, a produção já desde as temporadas anteriores que oculta ou troca os nomes para não deixar escapar informação para a comunicação social, mas sabe-se as descrições das personagens.

A primeira personagem é um rapariga do Norte com 16 anos de idade. A produção anda à procura de uma atriz com sotaque do Norte e ela irá participar numa cena em que “haverá algum risco elevado e também irá contracenar com os elementos principais do elenco”.

O segundo papel é para um rapaz, também ele de Norte, mas com 10 anos de idade. Ao que parece, ele também fará parte da cena de “alto risco” mencionada acima.

As suposições que já circulam apontam que os atores podem vir a participar de algum flashback, quem sabe iremos ver o momento em que Lyanna Stark é raptada (ou fugiu) por Rhaegar Targaryen. No entanto também podem ser dois irmãos do Norte ‘do tempo atual’ quem sabe se filhos de algum Lorde, as possibilidades são imensas.


Fonte: Watchers on the Wall


A sétima temporada está prevista chegar em 2017. Até lá, ainda temos mais dois episódios, sendo que o próximo vai para o ar no próximo domingo na HBO e chega no dia seguinte a Portugal pelo Syfy Portugal.

+ S05E09 Battle of the Bastards [trailer]

 

 

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.