Irlanda do Norte baseia-se em Game of Thrones para promover turismo

A Irlanda do Norte está a aproveitar a série Game of Thrones – A Guerra dos Tronos para promover o turismo local, pois a série, que acabou de voltar à televisão com a sua quinta temporada, é gravada em várias locações no país.

Campanha na Irlanda do Norte

A campanha chamou à atenção pela sua criatividade. Ao invés do uso do típico anúncio na televisão, o Turismo Irlandês optou por espalhar por vários pontos do pais, incluindo por Belfast a capital, várias referências à série, como por exemplo placas (como pode ver na imagem acima) com os nomes de locais mais conhecidos de Westeros, apontando para os locais onde as cenas que representam esses locais foram filmadas. Em algumas dessas placas, ainda tem um corvo pousado.

No aeroporto de Belfast, o Belfast City Airport, foram deixadas adagas e espadas para quem por lá passava.

Campanha na Irlanda do Norte

No St. George’s Market, em Belfast, alguns dos clientes encontraram “ovos de dragão” à venda ao lado dos ovos tradicionais. Tudo para que os moradores e os turistas entrem no clima de Game of Thrones.

Campanha na Irlanda do Norte

Segundo a Publicis London, a agência responsável pela campanha, outros eventos virão. Os nomes, em inglês, são: “Signs of Giants,” “Flocking to Belfast,” “White Walker Marks,” e “A Fiery Spectacle”. Iremos ficar atentos a esta fantástica iniciativa que está a acontecer na Irlanda do Norte!

Veja mais algumas das placas:

Campanha na Irlanda do Norte

Campanha na Irlanda do Norte

O vídeo com os ovos de dragão:

Spotted in Northern Ireland! Fresh dragon eggs? Unusual produce at St George’s Market!

#GOTterritory #GameofThrones #NorthernIreland

http://link.ireland.com/gzMIfrQsM

Posted by Tourism Ireland on Domingo, 19 de Abril de 2015

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.