“Império de Cinzas”. Rumor sugere um novo spin-off de Game of Thrones sobre Valíria!

A notícia é de destaque no entanto tudo não passa ainda de um rumor. Além do spin-off, que já noticiamos anteriormente que ganhou luz verde para um episódio piloto, a HBO poderá ter dado luz verde para um outro spin-off de Game of Thrones. O spin-off em questão retrataria a Queda da Antiga Valíria.

Quem avança com a notícia é o Belfast Telegraph. Segundo o meio de comunicação social, “a prequela de Game of Thrones começará [os trabalhos] em Belfast no mês de outubro”.

De acordo com um relatório apresentado por um administrador do Game of Thrones Wiki, esta prequela será dirigida por Max Borenstein e pode ser tão ou mais desenvolvida que a prequela de Jane Goldman (sobre os eventos ligados à Longa Noite). São imensos os detalhes fornecidos por esta fonte acerca desta prequela, o que pode levar muitas pessoas a realmente acreditar nestas informações.

Valyria por tommyscottart.

Em resumo, os detalhes mais relevantes apresentados sobre esta prequela são:

  • trata-se de uma série com várias temporadas (fala-se em cinco ou mais);
  • o título da série seria “Empire of Ash” (Império de Cinzas);
  • a acção irá decorrer entre o declínio até à queda de Valíria, mostrando as crises económicas, políticas e sociais que dividiram o império por dentro bem como os eventos naturais que levaram Valíria à perdição em apenas um dia;
  • as origens da Casa Targaryen;

No artigo é ainda mencionado que grande parte da acção desta série decorrerá numa cidade do continente de Sothoryos. Um pormenor que é referenciado também é a diversidade, sendo dito que será mais enfatizada do que em Game of Thrones. Não será apenas pela raça, mas também pelo género e orientação sexual.

A fonte refere ainda que junto ao projeto de Jane Goldman, Empire of Ash é o principal candidato dos vários spin-offs em desenvolvimento e que o nome de Miguel Sapochnik está anexado ao projeto para fazer o episódio piloto.

A notícia é fascinante e a confirmar-se podemos vir a ter uma série de luxo no entanto tal como alertamos no inicio deste artigo tudo isto não passa de um rumor.

Iremos continuar atentos a qualquer notícia que possa confirmar ou desmentir este rumor. Expectante para esta possível nova série?


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.