Ilha de Skye na Escócia apontada como locação para “The Long Night”

Não é oficial, mas “The Long Night” é o título que Martin sugeriu para o spin-off de GOT. Recordamos que este spin-off já tem luz verde da parte da HBO para a gravação do episódio piloto.

No entanto a notícia aqui é outra. Segundo o Daily Record, a Ilha de Skye na Escócia pode vir a acolher as gravações desta nova série.

Segundo a fonte citada acima, a ilha de Skye foi procurada para identificar possíveis locais com potencial para cenas de acção e imagens paisagísticas. Afirmam ainda que isto pode vir a representar um aumento significativo no desenvolvimento da ilha, uma vez que a série mãe tem tido um grande impacto do ponto de vista turístico em todos os locais onde tem gravado ao longo dos últimos anos.

De seguida deixamos algumas fotos da região:

A Ilha de Skye é a maior e a mais setentrional das ilhas do arquipélago das Hébridas, na Escócia.

Com os seus 1700 km², Skye é a segunda maior ilha da Escócia. Possui um dos relevos mais escarpados da Escócia bem como um rico património de castelos e monumentos antigos. A parte sul da ilha é constituída de uma série de penínsulas. Skye é circundada por outras pequenas ilhas, entre as quais Raasay, Scalpay e Soay. A ilha caracteriza-se por uma paisagem agreste, com muito pouca vegetação comparativamente ao continente escocês.

Concordam que seria um local capaz de oferecer grandiosas e belas cenas para a nova série?


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.