‘iBoy’ é o novo filme da Netflix que conta com Maisie Williams no elenco

iBoy é o novo filme da Netflix com lançamento agendado para o dia 27 de janeiro na plataforma. A nossa Maisie Williams (Arya Stark em Game of Thrones) está no elenco e ao seu lado estão os atores Bill Milner, Miranda Richardson e Rory Kinnear.

O filme conta a história de Tom, um adolescente que vê a sua vida mudar drasticamente depois de ser atacado por um gang.  Ao sair do estado de coma, ele descobre que tem fragmentos de um telemóvel dentro do cérebro e começa a perceber que possui habilidades estranhas que ele vai usar para tentar vingar-se dos vilões que estão a aterrorizar a cidade onde ele mora.

Sinopse: After an accident, Tom wakes from a coma to discover that fragments of his smart phone have been embedded in his head, and worse, that returning to normal teenage life is impossible because he has developed a strange set of super powers.

A 27 de janeiro na Netflix.


Além de iBoy, a Maisie faz também parte do elenco do filme “The Book of Love”. O filme conta ainda com Jason Sudeikis, Mary Steenburgen, Orlando Jones e Paul Reiser no elenco.

Sinopse: Henry (Jason Sudeikis) is an introverted architect. After his wife Penny (Jessica Biel) is killed in a car accident, he sets out to help Millie (Maisie Williams), a homeless teen, build a raft to sail across the Atlantic.

O filme estreou nos EUA a 13 de janeiro.

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.