HBO pondera gravar na Suécia para a oitava temporada de Game of Thrones

cats

Depois de passar por vários países europeus (Espanha, Malta, Irlanda do Norte …) a HBO pode vir a gravar a oitava temporada de Game of Thrones num país “novo” para a série: Suécia, mais precisamente na ilha de Gotland. Até ao momento ainda não há declarações oficiais sobre o assunto no entanto, segundo a SVT (televisão da Suécia), a HBO tem mantido contacto com a produtora sueca The Line Gotland.

Olivia Munck, produtora executiva da empresa referiu que “quase desmaiou” quando ela recebeu o telefonema da HBO. Depois disso, ela forneceu uma lista com possíveis locações para a série. Ela referiu que enviou cerca de 300 fotografias de locais variados, desde zonas rurais, urbanas, fazendas antigas e fotos paisagísticas.

A cidade de Visby (capital de Gotland) tem estruturas medievais muito bem preservadas e um longo muro ao redor do centro da cidade. É Património Mundial da UNESCO, onde se destacam as suas muralhas do século XIII.

E vocês, acham Gotland um bom local para vir a acolher as gravações de Game of Thrones?


Fonte: Watchers on the Wall

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.