HBO lança casting para novas personagens que vão integrar a sétima temporada de GOT

cats

Foram divulgados nos últimos dias algumas descrições de personagens para as quais a produção de Game of Thrones está em fase de castings. Como habitual as personagens não têm um nome atribuído para manter o máximo de sigilo possível, no entanto temos uma descrição detalha daquilo que a produção procura para cada um desses papeis.

  • General – entre os 40 e os 55 anos; trata-se de um oficial com experiência, e estão à procura de um ator branco com sotaque típico britânico. O ator gravará na semana do dia 6 de setembro.
  • Sacerdote – Homem venerável, com gravitas e autoridade moral. A produção está à procura de um ator branco com cerca de 60 anos, sotaque típico britânico e com um rosto característico para o papel. Ele gravará durante uma semana a partir do dia 22 de setembro.
  • Guerreiro – com idade entre os 35 e os 45 anos; O personagem tem uma aparência bruta e marcante de um pit bull, e possui uma quantidade considerável de diálogos. É descrito como “um excelente papel para um ator estimado”. Sabe-se que estão à procura de um ator branco (o que significa que não se trata de um dothraki), que tenha habilidades marciais e um sotaque neutro. As gravações para esse papel decorrerão em outubro.
  • Guarda do Portão – à volta dos 20 e poucos anos; Personagem descrito como um “rapaz nortenho confidente, expressivo, e franco com um bom rosto e que que será visto numa série de cenas excelentes.” Eles estão à procura de alguém com um bom humor, bom timing e com carisma. As gravações dele decorrerão entre os meados de outubro e novembro.




  • Guarda da Cidade – à volta dos 30 e poucos anos; Guarda que intercepta algo suspeito durante uma patrulha noturna. A produção está à procura de um ator com sotaque tipicamente britânico, que gravará a cena a meados de outubro.
  • Mercador – à volta dos 40 e poucos anos; O mercador aparecerá numa estalagem durante uma noite agitada. A HBO está a procura de um ator expressivo para um papel de um “não combatente”. A aparência é mais abrangente, podendo ser de várias etnias/raças. Isto, indiretamente, pode estar a sugerir que o personagem esteja em Essos. As gravações para esta personagem estão previstas para o início de novembro.
  • Dama Adorável – A série está a procura de uma jovem cortesã com uma forte convicção. O papel terá boas falas e terá cenas de nudez total. Assim como no caso do mercador, a intérprete da cortesã poderá ser de qualquer raça/etnia, indicando também, indiretamente, que a personagem poderá ser/estar em Essos. As gravações para esta personagem ocorrerão no início de outubro.
  • Um Jovem Senhor – com cerca de 20 e poucos anos; É um Lorde bonito e alto. A produção está à procura de um ator branco com sotaque tipicamente britânico. As gravações decorrem no início de setembro. (As apostas para este personagem recaem sobre Rhaegar Targaryen)
  • Tenente – com cerca de 20 e poucos anos; Guerreiro atlético e bem disciplinado. Em termos de aparência, a série está a procura de um ator que não seja branco, com traços que remetam ao Médio Oriente. Ele gravarás as suas cenas durante vários dias entre os meados de setembro e novembro.

Tendo em conta que agora pouco podemos especular com base nos livros, é difícil fazer uma previsão mais concreta sobre estas personagens, no entanto há quem acredite que grande parte destas personagens podem integrar o núcleo de Porto Real. Da nossa parte parece-nos que algumas das personagens descritas podem vir a fazer parte do núcleo de Vilavelha, uma vez que agora o Sam encontra-se na Cidadela.


Fontes: Game of Thrones Br | Watchers on the Wall


A sétima temporada estreia no verão de 2017.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.