HBO divulga imagem da carta que Jon Snow recebeu

Um dos pontos alto do último episódio, “Book of the Stranger”, foi a carta que Ramsay enviou a Jon Snow. Na carta, o novo Lorde de Winterfell afirma que tem Rickon preso e que quer Sansa de volta, incentivando Jon a ir até Winterfell para confirmar o que diz.

Agora, a HBO divulgou uma imagem da carta, já conhecida como a versão da série da “Pink Letter”, carta que Jon recebe no final de A Dança dos Dragões. Nos livros, não se sabe quem é verdadeiramente o autor da carta, embora esta seja assinada por Ramsay. É dito que Stannis está morto, que Mance (que estava infiltrado em Winterfell) foi apanhado e que Ramsay quer a sua noiva (a falsa Arya) de volta, bem como Melisandre, Shireen e Selyse.

carta

Para o Traidor e Bastardo Jon Snow,

Deixaste que milhares de Selvagens passassem a Muralha.

Traíste os teus. Traíste o Norte.

Winterfell é meu, Bastardo. Vem e vê.

O teu irmão Rickon está nas minhas masmorras. A pele do lobo gigante dele está no meu chão. Vem e vê.

Eu quero a minha noiva de volta. Manda-ma e eu não te incomodarei, nem aos teus amantes selvagens. Mantêm-na longe de mim e eu irei para Norte e matarei todos os homens, mulheres e crianças selvagens que estão sob a tua proteção.

Irás ficar a ver enquanto eu os esfolo vivos. Irás ficar a ver enquanto os meus soldados se revezam a violar a tua irmã. Irás ficar a ver enquanto os meus cães devoram o teu irmãozinho selvagem.

Depois arrancar-te-ei os olhos e deixarei os meus cães fazer o resto. Vem e vê.

Ramsay Bolton

Lorde de Winterfell e Guardião do Norte

Fonte: Making Game of Thrones


O quinto episódio da sexta temporada de Game of Thrones estreia no domingo na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

+S06E05 “The Door” [Promo]

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.