George RR Martin afirma que Game of Thrones irá chegar aos cinemas

Mais cedo ou mais tarde o universo de Game of Thrones irá saltar para o grande ecrã. Pelo menos é o que George RR Martin acredita que virá a acontecer assim que a série de televisão terminar. No entanto, o autor afirmou durante a afterparty dos Emmy Awards 2015 que não irá estar envolvido no projeto, sendo que ele que ficará ao encargo apenas de David Benioff e DB Weiss.

“Poderá existir um filme, mas eu não estarei envolvido. Eu tenho imensas coisas para fazer e isso é algo que a HBO e os produtores David Benioff e DB Weiss ainda estão a considerar fazer. Eu ainda tenho que terminar de escrever dois livros e ainda tenho muitas outras coisas para fazer. Há muita pressão, eu sou um escritor lento e sei que os fãs estão incomodados, mas eu não escrevo mais rápido.”

Rebelião de Robert Baratheon.

Segundo as fontes do Daily Star, uma vez que o universo de Game of Thrones é tão grande, não há restrições sobre a época em que essa história poderá acontecer.

“Eles estão a analisar e poderão vir a viajar no tempo para alguns períodos passados da série que podem vir a ser explorados para além daquilo que foi visto. Isso significa que algumas das principais personagens que já vimos morrer na série de tv podem ‘voltar à vida’ através do cinema, como Robb Stark, Catelyn Stark, Oberyn Martell e até mesmo Ned Stark.

George tem escrito sobre muitos outros personagens dos livros, tem escrito tanto ao ponto de ter cerca de 1200 páginas de material extra, sendo que alguns deles poderiam ser usados para uma ideia e uma história completamente separada. George criou um universo tão amplo com mais ce 8000 anos de história que as possibilidades são infinitas.”

Rebelião Greyjoy.

A Rebelião de Robert e A rebelião de Balon Greyjoy são alguns dos acontecimentos que os fãs da série mais gostavam de ver adaptados. Que acontecimentos deste universo gostarias de ver adaptado ao cinema?

Alertamos que esta é um fonte pouco fiável, no entanto esta ideia de expandir o universo de GoT para além da atual série de televisão sempre esteve em discussão pelos produtores de Game of Thrones.

Fonte: Daily Star

 

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.