George R.R. Martin confirma que ainda está a trabalhar em ‘Os Ventos do Inverno’

cats

George R.R. Martin está a caminho da Feira do Livro Internacional de Guadalajara onde irá distribuir autógrafos, dar algumas entrevistas e reunir-se com alguns membros da industria editorial mexicana. O autor manifestou-se sobre a sua deslocação ao evento através do Not a Blog referindo que será o seu último evento em 2016 e falou ainda sobre o progresso do seu trabalho com Os Ventos do Inverno (The Winds of Winter).

This is my last scheduled event for 2016. My appearance schedule for 2017 is very limited, and will remain so until WINDS is completed. So if you want to meet me or get a book signed, this will be the last chance for a good few months…

– George R.R. Martin

Parece que o autor irá continuar a trabalhar no livro ainda em 2017, o que vem acabar com as expectativas de quem esperava um lançamento surpresa nos próximos tempos. Grande parte dos fãs esperava ainda que o livro fosse lançado antes da estreia da sétima temporada (que ao contrário do habitual só chegará no verão) mas como o processo que decorre entre o momento em que o autor finaliza a obra ao momento em que a obra chega às bancas ainda é longo, é pouco provável que venha a acontecer. No entanto há sempre a hipótese de ele chegar ainda no primeiro semestre do ano num lançamento surpresa, caso o autor esteja a fazer de com que sejamos todos Jon Snow e não saibamos de nada.


Fonte: Winter is Coming

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.