George R. R. Martin com prioridade máxima em relação a ‘Os Ventos de Inverno’

Já faz quase cinco anos desde o lançamento do quinto volume de As Crónicas de Gelo e Fogo,  A Dance With Dragons (A Dança dos Dragões (vol.09) e Os Reinos do Caos (vol.10) em Portugal) e desde então muito se tem especulado sobre o lançamento do sexto livro, The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno em tradução livre). Esta semana, confrontado no seu ‘Not a Blog‘ se iria escrever alguns dos episódios da sétima temporada de Game of Thrones, George RR Martin afirmou que neste momento a sua prioridade máxima é terminar ‘Os Ventos do Inverno‘.

Para isso, George afirmou que irá deixar de lado todos os seus projetos, à excepção de Wild Cards.

Já não é a primeira vez que George afirma que pretende-se dedicar (quase que) em exclusivo a concluir o sexto volume de As Crónicas de Gelo e Fogo, recorde-se que anteriormente o autor cancelou a sua participações em diversos eventos para poder trabalhar na obra.

 

Será que poderemos criar esperança de ter em mãos o novo volume ainda em 2016?

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.