Game of Thrones volta a ser capa da Entertainment Weekly

[este artigo contém spoilers do episódio 2 da sexta temporada, Home]

jjjjj

O mais recente episódio de Game of Thrones foi marcado pelo regresso de uma das personagens mais queridas do público, Jon Snow. A EW volta a destacar a série na edição que será lançada nas bancas na próxima sexta-feira, inclusive na capa depois de já o ter feito há cerca de um mês para promover a estreia da série.

+ Capas da Edição de Abril da EW com o elenco de Game of Thrones

Kit Harington é quem está na capa da nova edição. A revista contará ainda com um artigo onde os produtores falam sobre como preparam a morte e o regresso de Jon Snow.

Kit-cover

Enquanto não temos acesso ao artigo completo, a EW revelou algumas curiosidades interessantes do que lá iremos ler, como é o caso de Kit Harington, que diz que “passou mais dias no set durante esta temporada do que qualquer outro ator de Game of Thrones.”

“It’s a massive season for Jon, it’s his biggest season for him so far.”

Kit fez ainda um vídeo onde pede desculpas por ter mentido aos fãs sobre o futuro da personagem (teoricamente ele não mentiu, Jon esteve de facto morto…. até ao momento em que ressuscitou).

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.