Game of Thrones regressa a Dark Hedges para a sétima temporada

cats

Ao longo dos últimos dias temos noticiado os últimos desenvolvimentos da sétima temporada, gravações na Irlanda do Norte e os preparativos para as gravações em alguns locais da Espanha. Hoje surgiu mais uma notícia relativamente às gravações da série, o regresso a uma das mais belas locações usadas para a série numa temporada anterior.

Trata-se do local conhecido como Dark Hedges em Ballymoney, Irlanda do Norte. A Dark Hedges são uma espécie de túnel de árvores, sendo que a maioria delas foram plantadas no século XVIII.

O local foi usado anteriormente durante o primeiro episódio da segunda temporada (The North Remembers) quando Arya Stark, na companhia de Gendry, partem, em direção a norte vindos de Porto Real.

A placa a anunciar o encerramento da via foi o primeiro indicio que levou os fãs a suspeitarem do regresso da série ao local:

14525002_519997594874610_9151572734814863905_o

No entanto, logo depois o Irish Thrones confirmou o regresso da série ao local.

Apesar de nada estar confirmado oficialmente, tudo indica que iremos voltar a ver este troço da Estrada do Rei (Kingsroad) na sétima temporada. O Game of Thrones PT vai estar atento a novos desenvolvimentos desta notícia.


A sétima temporada de Game of Thrones tem regresso marcado para o verão de 2017.


Fonte: Winter is Coming!

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.