Game of Thrones nomeada para os Costume Designer Guild Awards

Depois de sair dos Globos de Ouro sem ganhar nas categorias a que estava nomeada, Game of Thrones volta a nomear-se para mais prémios. Os nomeados para a 19ª edição dos Costume Designer Guild Awards foram anunciados no dia 12 de janeiro e Game of Thrones encontra-se nomeada.

April Ferry e Michele Clapton, respectivamente.

As duas figurinistas que trabalharam na sexta temporada de Game of Thrones, Michele Clapton e April Ferry, são assim distinguidas com esta nomeação na categoria ‘Prémio Excelência numa Série de Fantasia’ pelo excelente trabalho que desenvolveram na série. April é responsável pelos primeiros oito episódios da T6 e Michele pelos últimos dois.

Excellence in a Fantasy Television Series:

Game of Thrones – Michele Clapton, April Ferry

The Man in the High Castle – J.R. Hawbaker

Once Upon a Time – Eduardo Castro

Sleepy Hollow – Mairi Chisholm

The Walking Dead – Eulyn C. Womble

Podes ver todas as outras categorias e respectivos nomeados AQUI.

O trabalho desenvolvido por Michele nos dois últimos anos permitiu à série da HBO ganhar esta categoria nos dois últimos anos. Os vencedores da 19ª edição serão anunciados a 21 de fevereiro numa cerimónia a decorrer no Hotel Beverly Hilton, em LA.

+ Recorda aqui um exemplo dos trabalhos desenvolvidos por Michele Clapton

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.