Game of Thrones não voltará a Girona para as gravações da sétima temporada

Girona-pic

Grande parte das gravações da sexta temporada ocorram na cidade espanhola de Girona. A cidade acolheu as gravações de diversos núcleos da série, entre eles o de Porto Real [Kings Landing], Bravos e especula-se que também tenham sido lá gravadas cenas de Vilavelha [local para onde Sam se está a deslocar ao longo da atual temporada].

De acordo com o El Punt Avui, surge agora a notícia de que Game of Thrones não irá regressar à cidade para gravar para a sétima temporada.

A história de Arya Stark em Bravos é provável que fique concluída ainda na atual temporada, mas crê-se que a série certamente ainda irá precisar de gravar cenas para Porto Real. Nesse caso a produção pode voltar para Dubrovnik, onde já gravaram nas temporada anteriores, ou quem sabe até procurar um novo local.

No entanto a produção da série continua interessada no território espanhol, diz o Los Siete Reinos. Além das Ilhas Canárias, que noticiamos à umas semanas atrás, a série tem procurado por alguns castelos em território espanhol.

New Castle of Manzanares. Apenas uma imagem aleatória de exemplo.
New Castle of Manzanares. Apenas uma imagem aleatória de exemplo.

+ Game of Thrones pode estar a caminho das Ilhas Canárias

O site não sabe quais são os castelos em que a produção está de olho, mas notaram que a Fresco Films tem passado algum tempo no norte da Galiza, sendo que nesse local os cenários são semelhantes aos da Irlanda do Norte, onde tem sido gravadas as cenas de Westeros. Mais importante, eles afirmam que algumas fontes indicaram que a sétima temporada “terá um número significativo de batalhas em castelos ou ao redor destes”.


Fonte: Winter is Coming


O próximo episódio vai para o ar a 12 de junho na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

 

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.