Game of Thrones está de regresso à Islândia para as gravações da sétima temporada

2

A chegada do Inverno a Game of Thrones trouxe consigo mudanças para a produção da série. Além de vir atrasar a chegada da sétima temporada, o Inverno fez com que fosse necessário procurar locais mais propícios para as gravações da série e é por esse motivo que GOT vai regressar à Islândia, mas só em janeiro de 2017.

+ Sétima temporada irá estrear mais tarde do que o habitual

Segundo o site de notícias islandês Visir, alguns representantes da HBO reuniram-se com empresas de produção na Islândia para preparar as gravações da sétima temporada no país, que se encontram agendadas apenas para janeiro (recorde-se que no passado a série terminava quase sempre as suas gravações no mês de dezembro).

O site refere ainda que seis personagens principais vão fazer parte das gravações no país. Segundo o Watchers on the Wall, o mais provável é que a Islândia venha a receber gravações referentes a Winterfell, que viu a chegada do inverno no último episódio da sexta temporada. Jon, Sansa, Mindinho, Tormund, e Davos são personagens que estão em Winterfell neste momento e ainda há a probabilidade de Meera e Bran, Arya ou Brienne e Podrick também se deslocarem para lá. Sem esquecer ainda Sandor Clegane e a Irmandade Sem Estandartes que também mencionaram a intenção de partirem para o norte.

4
Game of Thrones na Islândia para as gravações da T2.
1
Game of Thrones na Islândia para as gravações da T2.

 


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.