Game of Thrones com 2 nomeações aos WGA

Foram hoje anunciados os nomeados aos Writer’s Guild Awards, cerimónia anual que se estende a produções de cinema, televisão e rádio. Game of Thrones volta a destacar-se entre os melhores programas do ano e foi nomeado para duas categorias.

  • Drama Series – a série da HBO concorre ainda com outra grande produção do canal, Westworld. Além destas duas estão ainda nomeadas as séries The Americans, Better Call Saul, e Stranger Things.

  • Episodic Drama – nesta categoria a nomeação recai sobre o episódio final da sexta temporada “The Winds of Winter”, escrito por David Benioff e D.B. Weiss. O episódio irá competir com dois episódios da série Better Call Saul (“Gloves Off” e “Klick”), um de Shameless (“I Am a Storm”) a um episódio da série This Is Us (“The Trip”).

A cerimónia irá decorrer no dia 19 de fevereiro de 2017.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.