Game of Thrones – Balanço da audiência da segunda metade da quinta temporada

A 14 de Junho de 2015 terminou a 5ª temporada de Game of Thrones nos EUA (em Portugal acabou no dia seguinte, 15 de Junho). Uma vez que o SYFY não forneceu os dados referentes às audiências da série por cá, iremos analisar as audiências da segunda metade da temporada 5 nos EUA (pode consultar AQUI o balanço das audiências do episódio 1 a 5).

Episódio 6 – Unbowed, Unbent, Unbroken 6.24 milhões de telespectadores

Episódio 7 – The Gift 5.40 milhões de telespectadores

Episódio 8 – Hardhome 7.01 milhões de telespectadores

Episódio 9 – A Dance of Dragons 7.14 milhões de telespectadores

Episódio 10 [Season Finale] – Mother’s Mercy 8.11 milhões de telespectadores

 

Mother’s Mercy conseguiu obter o distintivo de episódio mais visto de sempre, ao superar The Wars to Come (S05E01) que obteve 8.00 milhões de telespectadores contra os 8.11 milhões que viram Mother’s Mercy.

 

Audiência (aproximada) de todos os episódios da série. Como mostra o gráfico Mother’s Mercy ( S05E10) é o mais visto de sempre e The Kingsroad (S01E02) o menos visto de sempre.

Irá algum episódio da 6ª temporada conseguir superar Mother’s Mercy? Depois da cena final deste episódio, tudo leva a crer que a série poderá vir ainda a marcar um novo recorde aquando do seu regresso.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.