Finn Jones fala sobre a situação complica em que Loras se encontra na sexta temporada de Game of Thrones

Sem Título

Em entrevista à Entertainment Weekly sobre a sexta temporada de Game of Thrones, Finn Jones deixou a promessa que esta será a temporada mais épica da série, pelo menos até agora. O ator falou ainda sobre o que o futuro reserva para Loras Tyrell.

“Nós estamos a correr riscos e a contar histórias que são diferentes das contadas nas temporadas anteriores. E o mais interessante é que a maioria das personagens mudaram tanto que são pessoas completamente diferentes de como começaram na primeira temporada.”

Loras na temporada 1 e na temporada 5, respectivamente.

As palavras do ator certamente aplicam-se a Loras, que quando conhecemos no episódio cinco da primeira temporada [“The Wolf and the Lion”] ele era um prestigiado cavaleiro a participar do Torneio do Mão e na última vez que o vimos ele estava preso numa cela no Septo de Baelor.

“Loras encontra-se numa situação muito complicada… estou esperançoso que Sor Loras sobreviva, mas não vai ser fácil e ele será tentada – Em mais do que um sentido.”

+ Iwan Rheon falou à Entertainment Weekly sobre um novo lado de Ramsay que vamos conhecer na sexta temporada

+ Liam Cunningham diz que a sexta temporada vai ser uma “carnificina”

+ Atores revelam as suas expetativas para a sexta temporada


A sexta temporada de Game of Thrones estreia a 24 de abril na HBO e a 25 de abril no Syfy Portugal.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.