Finn Jones fala sobre a 6ª temporada de Game of Thrones

Enquanto que o elenco e toda equipa de produção de Game of Thrones seguem a todo o vapor com as gravações da sexta temporada, Finn Jones, que interpreta Loras Tyrell na série, falou com a imprensa e avançou alguns detalhes sobre o que virá para a sua personagem nos próximos episódios da série. Embora Finn permaneça cauteloso nas informações sobre o futuro de Margaery Tyrell, a sua irmã na ficção, ele avisa que as coisas em Kings Landing estarão bem diferentes. Finn Jones ainda falou sobre o final da sexta temporada:

“O fim da sexta temporada em particular, é muito chocante.”

Em declarações feitas ao The Express, Finn Jones observou que Game of Thrones é sempre chocante e “nunca deixa de surpreender as pessoas“, mas, na sua opinião, o que virá na sexta temporada irá levar o bolo, algo ainda mais chocante do que tudo o que já vimos até agora está para acontecer.

Jones também reconheceu que tem estado muito nervoso ao ler o roteiro dos novos episódios, mas não revelou o motivo.

“Há uma transformação no estado de Loras que é divertido e será capaz de aprofundar um pouco mais o seu carácter.”

Recorde que tanto Loras como Margaery Tyrell permaneceram presos  sobre ordens do Alto Pardal no final da 5ª temporada.

A sexta temporada de Game of Thrones tem regresso marcado para a Primavera de 2016.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.