Final de Game of Thrones só em 2019, afirma Sophie Turner

Sophie Turner esteve recentemente à conversa com a Variety, onde falou sobre o futuro da sua personagem, Sansa Stark, e deixou ainda um alerta sobre o final da série. Segundo a atriz, a oitava e última temporada da série chegará só em 2019.

“Game of Thrones comes out in 2019.”

[Game of Thrones sai em 2019]

Sobre a sua personagem, as coisas agora vão ser diferentes para Sansa sem a presença de Mindinho por perto no entanto isso não significa que tudo será mais fácil para ela:

“Será complicado para ela, porque no final da temporada passada, ela sentiu que tinha tudo programado. Ela voltou para junto da sua família. Eles voltaram a controlar o Norte. Nesta temporada [oitava], há uma nova ameaça, e de repente ela encontra-se um pouco atrás, nos bastidores. E sem Littlefinger, será uma prova para ela superar. É um grande desafio para ela, sem que este mestre manipulador esteja nas suas costas “.

Sophie promete um tipo de conflito muito diferente para Sansa nesta temporada final:

“Esta temporada é mais uma luta apaixonada por ela do que uma luta política e manipuladora.”

Sobre o clima nos bastidores das gravações ela afirma que o ambiente já é de saudosismo:

“Quando todos tivemos a leitura da temporada final, foi muito, muito emocionante. Pela primeira vez na história de Thrones, nós estávamos todos lá. Todos os Americanos queriam vir. Todo membro do elenco estavam praticamente lá. Nós estamos todos a sentir o fim a chegar. Todos acabamos por ficar na cidade um pouco mais, saímos para mais refeições, tentamos juntar-nos mais. Estamos todos tentando não dar mais nada por garantido.”

Mais da entrevista AQUI.


Fontes: Watchers on the Wall | Variety

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.