EW publica novas fotos exclusivas da entrevista de Kit Harington

kit7

A Entertainment Weekly, que fez uma entrevista exclusiva a Kit Harington sobre a morte e o regresso de Jon Snow, divulgou novas fotos do ator, acompanhadas de declarações.

Harington disse que interpretar Jon Snow é muito interessante, tendo em conta que é uma personagem que, nos livros, é bastante reservada. Kit diz que sempre se sentiu introvertido e que talvez por isso tenha sido escolhido para o papel:

I’ve always felt introverted in many ways, I think that’s why there was something they liked about me for Jon Snow.

O ator falou sobre ter de aparecer em talk shows, dizendo que são situações que o deixam desconfortável:

I’m not a natural salesman … I very much enjoy self deprecation as a source of humor and that doesn’t always translate. I’ll put myself down and be pessimistic about a situation instead of being proud and owning it — that’s something I need to improve on.

As elaboradas cenas de luta que fazem parte da série também foram abordadas. Kit Harington comparou-as a uma dança, afirmando que, se tudo for bem feito, podem ser momentos épicos:

It’s like a dance, you know when you’ve missed a beat. But if you do it correctly, it’s the difference between just ‘all right’ and an epic moment.

Sobre o regresso de Jon Snow, Kit acha que Jon tem de mudar:

He needs to change. He needs to see something so terrifying that we’re now, as an audience, afraid of where Jon’s gone.

kit3 kit4 kit5 kit6 kit1 kit2

Fonte: EW


O terceiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones estreia no domingo na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

+ S06E03 Oathbreaker [Promo]

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.

  • FOLGORE VALENTE

    cade a legenda do que foi dito ?