Estrelas de Game of Thrones brilham na 75ª edição dos Golden Globes

 

Decorreu na noite de ontem em Beverly Hills (Califórnia) a 75ª edição dos Globos de Ouro (Golden Globes), onde a  Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood elege os melhores trabalhos de televisão e cinema do ano que passou. Algumas das estrelas de Game of Thrones marcaram presença no evento a representar a série da HBO.

Nomeada na categoria de Melhor Série Dramática, Game of Thrones acabou por não ganhar o troféu que ficou com The Handmaid’s Tale da Hulu. Na categoria competiam ainda Stranger Things, This Is Us, e The Crown. O que acabou por não ser uma perda injusta visto as cinco nomeadas serem realmente grandes produções merecedoras do Globo.

Das nossas estrelas estiveram na cerimónia Emilia Clarke, Kit Harington, Gwendoline Christie, Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau. A Emilia e o Kit ainda entregaram juntos o Globo nas categorias de Melhor Actor de Comédia em Televisão e Melhor Série de Comédia.

Preto foi a cor da noite de ontem, num movimento que juntou grande parte das estrelas presentes no evento num protesto contra os abusos na industria televisiva e cinematográfica.


 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.