Está confirmado! Veremos a Torre da Alegria na 6ª temporada

Apesar de as gravações ainda não terem começado, já começaram em Espanha os primeiros preparativos para acolher as gravações da 6ª temporada de Game of Thrones.

Com a ajuda de algumas fontes, o site Los Siete Reinos confirmou que o Castelo de Zafra Duenas Campillo (Guadalajara) será a Torre da Alegria (Tower of Joy) . Arthur Dayne (um elemento da Guarda Real, o Espada da Manhã) será certamente um dos personagens que iremos ver nas cenas deste núcleo (que muito certamente irão ser apresentadas sob a forma de flashbacks).

Guerreiro Lendário (Legendary Fighter): Homem entre os trinta aos quarenta anos, é um grande espadachim e terá que ter o padrão de um cavaleiro. Ele possui uma espada muito famosa. A produção está à procura de um espadachim que consiga impressionar – o melhor que houver na Europa, para uma semana de gravações em cenas de luta, que começam a 25 de setembro.

Sabe-se também que os planos para estas gravações são apenas para cenas no exterior do castelo. Ou seja, se haverá alguma cena dentro da Torre da Alegria será gravada provavelmente nos estúdios da HBO em Belfast.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.