Espanha poderá acolher gravações da 6ª temporada de Game of Thrones

A 5ª temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos, atualmente em exibição, contou com diversas cenas filmadas em Espanha. Desde Dorne até à arena de Meereen, Espanha serviu de fundo a alguns dos núcleos da série.

Já a trabalhar na próxima temporada, membros da equipa de produção da série já visitaram  possíveis locais para acolher as gravações da 6ª temporada, mais precisamente a cidade de Girona em Espanha. Alguns boatos deram a entender que a produção nutriu de uma especial curiosidade pela Catedral de Girona e por um antigo bairro judeu da cidade. As gravações no local, a confirmarem-se, poderão ocorrer entre Setembro e Outubro deste ano, durante 3 semanas, avança o site La Vanguardia.

Tendo em conta o ambiente da cidade, especula-se que Girona poderá servir de cenário a Vilavelha ou à Cidadela. O que vocês acham?

Por enquanto ainda não passam de boatos, não há confirmações oficiais, notificaremos assim que as houver.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.