Espanha na 6ª temporada de Game of Thrones

Como já tinha sido confirmado anteriormente (podes ver AQUI) Game of Thrones irá regressar a Espanha para as filmagens da 6ª temporada. Girona e Peñiscola foram os primeiros locais a serem apontados, e posteriormente confirmados, para acolher as gravações da próxima temporada. Posteriormente, a imprensa espanhola avançou que mais locais foram confirmados para acolher as gravações da série, entre eles Almería, Canet de Mar (Barcelona), Andaluzia, Guadalajara e Carboneras.

Podes ver na galeria acima alguns dos locais/monumentos pelos quais a produção de Game of Thrones nutriu interesse e que foram confirmados pela imprensa espanhola.

Destacamos este local que está a dar que falar. Segundo os milhares de fãs deste mundo, a confirmação deste castelo para as filmagens da próxima temporada (associado a umas declarações do ator  Isaac Hempstead-Wright) pode ser uma confirmação para uma das teorias mais debatidas do universo de George RR Martin.

R+L=J

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.