Episódio final da T7 de Game of Thrones terá duração recorde!

Nos últimos dias divulgamos a duração dos três primeiros episódios da sétima temporada. Apesar da duração dos episódios estar dentro da média daquilo que tem sido a duração dos episódios ao longo das temporadas anteriores, os fãs sempre suspeitaram que para compensar a temporada mais curta os episódios deviam ser mais longos que o habitual. E ao que parece, isso vai mesmo acontecer.

+ Passatempo! – Ganha 1 Funko Pop do Jon Snow

O site da HBO acabou por divulgar a duração dos episódios restantes e o primeiro episódio sofreu uma alteração de 58 para 59 minutos:

Episódio 1: 59 minutos

Episódio 2: 59 minutos

Episódio 3: 63 minutos

Episódio 4: 50 minutos

Episódio 5: 59 minutos

Episódio 6: 71 minutos

Episódio 7 [season finale]: 81 minutos

 

Os dois últimos episódios, se os valores acima se confirmarem, serão os mais longos de sempre da série. Até ao momento o episódio com maior tempo de duração foi o season finale da sexta temporada “The Winds of Winter” com 68 minutos.

No total, este ano teremos 7h e 20 minutos de Game of Thrones!


Fonte: HBO | Watchers on the Wall


About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.