Emilia Clarke ficou devastada ao gravar as últimas cenas de Daenerys em Game of Thrones

A oitava e última temporada de Game of Thrones ainda está longe de estrear, encontrando-se ainda a ser gravada. Apesar de ainda ter muitas cenas por gravar e trabalhos de pós-produção, Emilia Clarke (Daenerys Targaryen em GOT) já gravou as últimas cenas de Daenerys na série.

“it fucked me up. Knowing that is going to be a lasting flavor in someone’s mouth of what Daenerys is…”

Emilia Clarke

A frase dita por Emilia não é de todo um spoiler, mas pode deixar no ar já algumas teorias sobre as cenas em questão. Ela foi ainda questionada se deveríamos esperar que algum do bom humor dela fosse incutido na Daenerys na oitava temporada ao qual ela diz que não devemos esperar que tal aconteça, rematando que Daenerys estará a fazer coisas estranhas, que iremos entender quando virmos.

“She’s doing all this weird shit. You’ll know what I mean when you see it.”

Emilia Clarke

A entrevista confirma ainda que vamos ver a Emilia a contracenar com outras estrelas da série pela primeira vez, como Sophie Turner e Maisie Williams. Tendo em conta o rumo de Dany e Jon no final da sétima temporada, já era algo espectável.

A entrevista cedida pela atriz à Vanity Fair pode ser lida na integra AQUI.

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.