Emilia Clarke acredita na possibilidade de Jon Snow voltar na 6ª temporada

A revolta com a morte de Jon Snow no final da 5ª temporada de Game of Thrones foi geral, mas ainda há a possibilidade de algumas reviravoltas marcarem a 6ª temporada da série. Depois de o nome de Kit Harington (Jon Snow) não surgir entre os presentes para a Comic-Con San Diego 2015, o que levantou muitas especulações entre os fãs da série, Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) deixou os fãs da série com mais esperanças pelo regresso da personagem.

Segundo o que a Emilia falou numa entrevista à MTV, a personagem de Kit Harington pode regressar à série.

“Eu não faço mesmo ideia. Quer dizer, se eu tiver que apostar, diria que há uma probabilidade de 50%. Há algumas pessoas úteis por lá (na Muralha) que o poderão trazer de volta à vida.”

Ainda sobre o painel da Comic-Con San Diego, geralmente a “grande morte” da temporada tem o ator que a interpreta presente no evento para que aconteça uma espécie de despedida para com o público. Isso aconteceu nas últimas temporadas quando Jason Momoa foi conversar com os fãs sobre Khal Drogo, Rose Leslie, falou sobre a Ygritte e Pedro Pascal, que interpretou Oberyn Martell também marcou presença no ano passado depois que a sua personagem sofrer uma das mais horríveis mortes da série. A ausência de Kit Harington no evento deste ano, está a ser vista pelos fãs como um indicio do regresso de Jon Snow na 6ª temporada.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.