Elenco de Game of Thrones visita campo de refugiados

thrones_0

Três membros do elenco de Game of Thrones visitaram um campo de refugiados sirios durante esta semana e apelaram à União Europeia para fazer mais pelas 57.000 pessoas que se encontram atualmente presas na Grécia.

 Lena Headey (Cersei Lannister), Maisie Williams (Arya Stark) e Liam Cunningham (Davos Seaworth) foram os membros do elenco que estiveram no  International Rescue Committee na Grécia onde se reuniram com os refugiados que foram afetados pelo acordo feito em março entre a UE e a Turquia.

“Essas pessoas inteligentes e trabalhadoras querem voltar para casa. Eles querem regressar para as suas comunidades e para os seus bairros. Eles querem que os seus filhos continuem a sua educação. Eles querem continuar a sua faculdade e estão presos. Eles estão preso. E eles estão incrivelmente tristes. É compreensível. Nós podemos fazer melhor por eles. Nós devemos fazer melhor por eles. “

Lena Headey

“Para mim isto é sobre as crianças… crianças com tanto potencial, com tanta esperanças e tantos sonhos. Onde está a humanidade que faz com que seja aceitável que eles estejam a definhar em campos de refugiados – na Europa?”

Maisie Williams

 

 

 

 


Fonte: Entertainment Weekly

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.