Elenco de Game of Thrones assina contratos milionários para as últimas temporadas

Segundo o jornal britânico Express, alguns membros do elenco de Game of Thrones assinaram novos contratos com a HBO para as temporadas finais da série. Segundo a mesma fonte, Kit Harington, Emilia Clarke, Lena Headey, Peter Dinklage e Nikolaj Coster-Waldau assinaram um novo contrato onde o salário será de 2 milhões de libras por episódio.

A confirmar-se, estes valores serão um recorde dentro do meio. Até ao momento o título de “maior salário na história da TV” pertencia a Charlie Sheen pela última temporada de “Two and Half Men”.

Esta novidade, embora ainda não confirmada como já realçamos, pode de certa forma assegurar-nos uma boa notícia. Certamente, pode ser uma dica de que as personagens interpretadas por estes atores devem sobreviver até à oitava e última temporada da série!

O analista Mike Raia afirma que a HBO está a trabalhar para que a sua série mais bem sucedida de sempre não acabe sem que os fãs tenham direito à grandiosidade que anseiam, pelo que os valores do orçamento para os episódios finais também devem subir consideravelmente.

“Cable network HBO is breaking the bank to ensure its most successful scripted programme ever goes out with the kind of flourish fans all over the world have come to expect.”


Fonte: Express | Game of Thrones Br

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.