“Dunk e Egg” George RR Martin fala sobre o futuro dos contos

As aventuras de Dunk e o seu escudeiro Egg já chegaram a Portugal através dos livros “O Cavaleiro de Westeros” e “Histórias dos Sete Reinos”. Recentemente, George R.R. Martin revelou mais algumas novidades acerca desta colectânea de contos, quando um fã o interrogou sobre o futuro destes contos. 

dmailer9: “Quantas histórias de Dunk e Egg – no máximo – você pretende escrever? Você já disse que seriam 12 ou 13 no total, mas isso é só uma estimativa? Honestamente, eu posso imaginar você a escrever 30 contos já que seria impossível cobrir a vida inteira de Dunk e Egg em apenas 12 ou 13.”

grrm: “Isso é só uma estimativa. Eu escrevo um conto de cada vez, com anos de diferença. Então, eu não tenho certeza.

Mas eu tenho notas e algumas ideias específicas para algumas das histórias. Terá aquela que se passa no Norte, a qual as pessoas têm chamado de “The She-Wolves of Winterfell” (As Lobas de Winterfell), embora esse não seja, de facto, o título. Depois disso – ou talvez ainda antes, se eu decidir dar um “salto no tempo” – haverá “The Village Hero” (O Herói da Vila), “The Sellsword” (O Mercenário), “The Champion” (O Campeão), “The Kingsguard” (O Guarda Real ou A Guarda Real), “The Lord Commander” (O Senhor Comandante), e vários outros entre eles.

Fonte: Game of Thrones Br
Adaptado a Pt-Pt por: Game of Thrones Portugal

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.