DRACARYS! Mesmo após cair na internet, ‘The Spoils of War’ torna-se o episódio mais visto da série até ao momento!

Tornou-se banal juntar na mesma frase “Game of Thrones” e “recorde”. Depois de ‘Dragonstone’, o episódio de estreia da sétima temporada, se tornar o episódio mais visto de sempre da série, eis que agora, de forma inesperada, o recorde é quebrado pelo mais recente episódio exibido, ‘The Spoils of War’. Este recorde apanhou todos de surpresa uma vez que o episódio caiu na internet dias antes da sua exibição oficial na HBO, e muitos dos fãs ao redor do mundo não conseguiram esperar por domingo para devorar mais um episódio de Game of Thrones.

Em números, o episódio somou um total de 10.17 milhões de telespectadores, superando os 10.11 milhões do S07E01 (Dragonstone).

 

As audiências (nos EUA) dos episódios da sétima temporada exibidos até ao momento:

Episódio 1 Dragonstone – 10.11 milhões

Episódio 2 Stormborn – 9.27 milhões

Episódio 3 The Queen’s Justice – 9.25 milhões

Episódio  4 The Spoils of War – 10.17 milhões

 

Para concluir este artigo, partilhámos uma citação feita por um seguidor do site Watchers on the Wall e que eles mesmos fizeram questão de partilhar:

I believe it was the Hound who said “Fuck the leaks…Fuck the hackers”


O próximo episódio de Game of Thrones, “Eastwatch” chega a Portugal na próxima segunda-feira às 22h15 no Syfy.


Fonte: WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.