Divulgadas mais entrevistas com o elenco para promover a sexta temporada de Game of Thrones

Brienne-of-Tarth-000222145 (1)Depois das entrevistas que noticiamos ontem, hoje foram divulgadas novas entrevistas feitas a membros do elenco de Game of Thrones. Gwendoline Christie, que foi entrevistada pela Entertainment Weekly, prometeu que Brienne terá mais acção na próxima temporada.

“Depois da quinta temporada, as pessoas provavelmente iriam andar pelas ruas a lamentar o porquê da Brienne não ter feito mais. Eu diria ‘Eu lamento muito, mas não sou eu que comando isso.’ Eu recebi os scripts para a sexta temporada e pensei logo que a história estava fantástica.É muito emocionante ver a Brienne a irromper novamente.”

Gwendoline também falou que tem recebido um feedback muito positivo junto do público relativamente à Brienne.

“As mulheres vêm falar comigo sobre a importância que Brienne tem para elas, estão muito felizes, o que mostra um lado não convencional da feminilidade em comparação com o que estamos acostumados a ver. Está a haver uma mudança no tipo de coisas que as pessoas procuram ver no entretenimento, e espero que isto mexa na mente das pessoas para vemos ainda  mais modelos diferentes das mulheres.”

Sobre Game of Thrones, ela refere que torce e tem sonhado para que muitas personagens que até agora têm o seu rumo isolado para que se encontrem entre elas e interajam, que seria muito bom ver o que se iria desenrolar a partir disso.

Além da entrevista a Gwendoline Christie também surgiram novos vídeos de entrevistas a outros membros do elenco. Num primeiro vídeo temos Carice Van Houten, Liam Cunningham, Maisie Williams, Tom Wlaschiha, John Bradley, Hannah Murray, Isaac Hempstead Wright, Ellie Kendrick, Daniel Portman, Alfie Allen, Jonathan Pryce, Dean-Charles Chapman, Iwan Rheon e Michael McElhatton que falam sobre as suas personagens e sobre o impacto cultural que a nova temporada de Game of Thrones irá ter.

No segundo vídeo temos Alfie Allen a discutir o lado psicológico do “novo Theon” e Daniel Portman fala sobre a popularidade de Podrick e o seu desenvolvimento na próxima temporada.

 

+ Ellie Kendrick, Isaac Hempstead Wright, Maisie Williams e Tom Wlaschiha falam sobre a nova temporada de Game of Thrones

Fonte: Watchers on the Wall


A sexta temporada de Game of Thrones estreia a 24 de abril na HBO e no dia seguinte no SyfyPortugal.

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.