Divulgada lista de possíveis novas personagens para a 6ª temporada de Game of Thrones

A 5ª temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos estreou a 12 de abril na HBO (a 13 em Portugal no Syfy) e ainda faltam algumas semanas para chegar ao fim, no entanto, já começaram a sair as primeiras novidades sobre a 6ª temporada. Depois de termos noticiado que Girona poderá servir de local de filmagens para a 6ª temporada, novas novidades chegaram agora através do site Watchers on the Wall.

O site WotW teve acesso a uma lista inicial das descrições das novas personagens da série, no entanto a lista não menciona os nomes das personagens aos quais as descrições coincidem. No entanto, já se começou a especular e a interligar as descrições a algumas das personagens dos livros.

Pirata, um homem entre os 40 e 50 anos. É descrito como “um pirata desprezível que aterrorizou os mares ao redor do mundo. Astuto, implacável e com um toque de loucura. ”
É um homem com uma aparência perigosa e estará presente em grande parte da temporada.
Presume-se que a personagem seja: Euron Greyjoy ou Victarion Greyjoy

 

Pai, entre os 50 e 60 anos, é um dos grandes guerreiros de Westeros. Descrito como um tirano mal-humorado e intimidador. Um homem exigente no campo de batalha e na própria casa. É descrito que terá um papel importante e está “centralmente envolvido” no enredo de um dos protagonistas.
Presume-se que a personagem seja: Randyll Tarly

 

Mãe, com idade à volta dos 50 anos. Descrita como sendo uma mãe gentil, adorável e gordinha de aparência. Tem um grande afecto por um dos seus filhos, que beneficia-se da bondade da mãe.
Presume-se que a personagem seja: Melessa Florent

 

Irmã, com cerca de 20 anos. Gentil, amigável e despretensiosa.
Presume-se que a personagem seja: Talla Tarly

 

Irmão, com pouco mais de 20 anos. Boa capacidade atlética, bom caçador, excelente espadachim, viril, não é particularmente um exemplo, mas mesmo assim é o filho predilecto do pai.
Presume-se que a personagem seja: Dickon Tarly

 

Sacerdote, com cerca de 40 ou 50 anos. É um ex-soldado ríspido que encontrou a religião e agora é um sacerdote rural pragmático e direto que ministra para os pobres do campo. É um trabalhador astucioso que resistiu a muitas batalhas.

 

Atriz com destaque, com 40 e poucos anos, descrita como uma atriz elegante, que anda com uma companhia de teatro itinerante. Divertida, carismática e que gosta de beber rum.

 

Sacerdotisa. Entre 20 a 30 anos. De qualquer etnia, é linda, intensa e magnética.

 

Guerreiro feroz, um homem alto, com cerca de 30 ou 40 e com um poderoso físico. Eles estão à procura de alguém com “etnia mista” para o papel.

 

Rapaz grande, o ator deverá ter entre 10-12 anos mas no papel terá 7 ou 8. Ele é descrito como “um rapaz inteligente” mas com uma aparência grande demais para a idade que tem. É grande e alto, mas não está acima do peso. É especificado que ele aparecerá apenas uma vez, e terá que ser atarracado/acocorado.

 

Rapaz de 12 anos, com cabelo castanho e olhos azuis. Ele necessitará de usar um sotaque do Norte. Terá cenas em que lutará com uma espada de madeira. A duração do papel não é especificada.

 

Rapaz de 7 anos com cabelo castanho escuro, um rosto estreito e olhos verdes. Também terá sotaque do Norte e lutará com uma espada de madeira.

Ao que tudo indica, a série irá voltar a trazer a Casa Greyjoy em força e a família do Sam também irá ganhar relevo na história.

O que esperam destas primeiras novidades? Palpites sobre quem serão e em que núcleos iremos encontrar estas possíveis personagens?

Fonte: WotW/Game of Thrones Br

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.