Disponibilizadas cenas eliminadas da sexta temporada de Game of Thrones

 

cats

Conforme noticiamos ontem, as box em DVD e Blu-ray da sexta temporada de Game of Thrones já se encontram à venda. Além dos episódios da temporada as box vêm sempre recheadas com vário material extra, nos quais destacámos agora as cenas eliminadas que ficaram de fora da sexta temporada.

+ Divulgado novo vídeo de História e Tradição que estará na edição Blu-ray da 6ª temporada de GOT

Nas várias cenas iliminadas tempos Edd Doloroso e Sor Davos junto do corpo de Jon Snow (cena cortada do episódio 6×01 The Red Woman) seguido de uma cena em que Edd solta o Fantasma e é confrontado por  Alliser Throne. Na cena seguinte temos Olenna e o seu filho Mace Tyrell numa liteira em Porto Real (cena cortada do episódio 6×02 Home). Seguidamente, segue-se cenas referentes à peça de teatro que vimos a Arya acompanhar ao longo de algum tempo em Braavos. Além de cenas inéditas, temos a gravação da cena que ouvimos em off enquanto Arya tentava envenenar Lady Crane.

Podes ver todas as cenas em questão aqui:

 


As várias box da sexta temporada já se encontram à venda nos locais habituais.


Fonte: The Independent

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.