Depois de Ramsay Bolton em Game of Thrones, Iwan Rheon será Adolf Hitler

Iwan Theon interpretou uma das personagens de Game of Thrones que provavelmente foi a personagem mais odiada pelos fãs, Ramsay Bolton. E isto parece que não vai ficar por aqui. Depois de viver Ramsay, o ator prepara-se agora para vestir a pele de uma das figuras mais marcantes da História da Humanidade.

Iwan será Adolf Hitler no filme ‘Adolf the Artist’. O filme será exclusivo para a televisão e encontra-se neste momento ainda em produção, tendo sido revelada nos últimos dias as primeiras imagens do mesmo.

Rupert e Iwan.

O ator revelou que quando gravou as suas últimas cenas em Game of Thrones (a cena na qual Jon Snow entra no castelo de Winterfell depois de Ramsay se esconder lá dentro) inspirou-se nos últimos momentos da vida de Hitler, quando o comamdante das forças nazistas trancou-e também no seu bunker antes de morrer.

Rupert e Iwan em cena.
Rupert e Iwan em cena.
Bastidores.

Quem estará também neste mesmo filme ao lado de Iwan Rheon é Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter. O ator interpretará August Kubizek, um amigo próximo de Hitler. O filme ainda não têm previsão de lançamento mas está programado que seja exibido pela Sky Arts.

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.