David Bradley de regresso a Game of Thrones

David Bradley, numa entrevista ao site Zap2it referiu que iria voltar a Game of Thrones, apesar de não confirmar se seria já na 6ª temporada ou só mais tarde.

“Ele irá voltar, mas não posso dizer quando porque as coisas estão numa situação delicada. […] Eu estou ansioso por voltar, pois adoro interpretar alguém tão irredimível. Ele [a personagem] faz-me rir às vezes, porque ele é tão terrível que existe uma espécie de humor negro escondido ali algures.”

No entanto, o nosso caro Walder Frey foi visto estes dias em Belfast, o que reforça a ideia que a Casa Frey estará de volta já na próxima temporada.

https://twitter.com/seanpaulmccann/status/630732329019965440

Um outro ponto a destacar é que nos mais recentes castings para novos membros de elenco, uma das descrições é bastante semelhante aquilo que conhecemos dos livros de Merrett Frey, um dos filhos de Walder. A personagem em questão irá ter uma curta participação, o que poderá acabar naquilo que mais vemos em Game of Thrones, morte.

É provável que este núcleo se venha a cruzar com o núcleo de desertores que também foram anunciados para a sexta temporada.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.